Total de visualizações de página

quinta-feira, 24 de março de 2011

Tempo é tudo que tenho...



Quando você estiver sozinho
Ligue o rádio
Porque eu não posso cantar alto o bastante
Tem sido difícil esses dias
Fazer a minha mensagem chegar até voce

Se tempo é tudo que eu tenho
Eu o gastarei todo com você

Cada dia eu voltarei atrás
Isso é o que as pessoas com o coração ferido  fazem
Eu estou cansada de falar com um espaço vazio
De silêncios que me mantêm acordada.

Quando você se casar
E olhar ao redor
Eu vou estar em algum lugar naquela multidão
Tão machucada que não serei mais eu

Quando você for mais velha
As lembranças vão desaparecer
Mas eu sei que ainda me sentirei da mesma forma
Enquanto eu viver

Você não quer dizer meu nome, mais uma vez?
Por favor, apenas diga meu nome

Se tempo é tudo o que eu tenho
Eu o gastarei todo com você
Eu estou cansado de falar com um espaço vazio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário