Total de visualizações de página

sábado, 22 de janeiro de 2011

Inevitável





Quantas perguntas ainda tenho para fazer.
Mas sinto que ainda não é hora. Sei apenas que 
nunca mais será o mesmo e 
me pergunto o que significarão essas mudanças.

Voce me ajudou a entender muita coisa, 
e de algum modo eu sei
que noso círculo está chegando ao fim de uma jornada.
Não há possibilidades de criar a liberdade sem um custo ;
cicatrizes irão surgir. 

Eu sei que mais cedo ou mais tarde 
voce iria  se rebelar contra mim ,
que escolheria o prazer e a independência ,
e sabia o quanto me custaria abrir mão de voce 
e o deixá-lo ir ...

Não era minha intenção,
mas depois toda a dor da perda pareceu crescer
e me dizer que deixei de existir.
Não pode ser verdade, 
eu sinto que morri .

Agora estou morta dentro de voce !



Nenhum comentário:

Postar um comentário