Total de visualizações de página

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

I Survived



Sou uma sobrevivente, não tenho vergonha disto.
A vida me machucou de um modo feroz,
e ainda sofro por isto.

'' As mentiras são um dos lugares mais fáceis 
para onde os sobreviventes correm .
Elas me trouxeram um sentimento de segurança,
onde eu só preciso contar comigo mesma ''

Refugiada nesta caverna escura
que me supri de segurança e poder.
As mentiras se tornaram minha fortaleza
onde posso me sentir segura de tudo.
pois dentro desse meu '' forte ''
governo a minha vida , construo meus muros,
que justificam ambas as mentiras e me protegem de voce.

Contento-me com as minhas
e com as suas , que me privam de enfrentar
certas emoções que poderiam vir a reaparecer.
E as emoções me amedrontam
minto para me proteger ...

Eu usei suas escolhas para atingir meus propósitos.
Tentei trancar a porta do meu coração por pura estupidez.
e terminei trancada neste lugar pequeno , 
lado a lado ao monstro que acabara por me trair.
que muito me sugou e prisioneira de sentimentos 
me fez renascer ...

abandonada na solidão
deixada para morrer !





Nenhum comentário:

Postar um comentário