Total de visualizações de página

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Fragmento V ; Amor meu , Sinto sua falta !






Se uma imagem vale por mil palavras, por não estar me vendo agora é que preciso de mil palavras pra te descrever o que sinto. Eu filha do sol de corpo imortal encontrei em ti, menino dos olhos serenos, uma paixão lunar. E a tua luz refletida no mar me faz querer andar por sobre as águas como se eu pudesse mesmo caminhar por sobre elas.
 Nesta condição humana marcada pela transitoriedade, esses laços que se desfazem com qualquer vento contrário, esses momentos que acabam. O mundo foi feito para girar e enquanto ele roda, tudo se transforma ou acaba. O que poderia essa minha paixão contra todas essas probabilidades?

E nossa saída para essa impossibilidade é o Nosso destino.
  E assim desconectados nossa esperança sempre foi o que nos mantia, para que 
 um dia pudessem em algum momento se encontrar. E nos encontramos !

Por isso não te quero como um prolongamento meu, nem desejo amar-te feito uma criança, que ama pela necessidade de sobrevivência. Amo-te pelo que me faz sentir, pelo significado que dá a minha vida e pelo que vejo refletido de mim em ti.

Ao unir a minha luz a tua luz juntos iluminaremos o caminho que se abre a nossa frente, mesmo em meus momentos mais solitários, naqueles de mais vazio, sempre senti no fundo a sua presença, porque no fundo sempre soube que embora na distancia, jamais fomos separados....



Nenhum comentário:

Postar um comentário