Total de visualizações de página

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

II Confissões





'' É tão fácil julgar e tão difícil reconhecer nossos erros ! ''

É tão fácil criticar e falar dos outros e tão difícil aceitar 
e amar a nós mesmos. Isso é triste,
mas afinal temos de lutar por nossos sonhos
sem ligar para o que digam de nós.

Eu sei que tenho uma missão diferente da sua ;
eu sei que voce , como eu , quer amor ,
paz , quer preencher esse vazio que ás vezes faz 
que deixemos de lutar; sei que 
voce quer que o mundo volte a ter sentido,
Assim como eu .


Eu gostaria que déssemos valor á vida , ás pequenas coisas
que tornam grande nossa estada nesta terra ;
Queria que um sorriso iluminasse nossa alma ;
Queria que um beijo nos levasse ás núvens e , 
ao voltar , queria que 
todos recebessem um abraço sincero,
um '' Te Amo '' ; que nós déssemos valor ao amor verdadeiro,

Que semeemos a paz , que voce e eu ,
pouco a pouco, sejamos seres humanos melhores ;
Que não nos percamos no caminho fácil da vida,
que desfrutemos a vida , mas conscientes 
de nossos atos para sermos realmente livres
 e aceitarmos que todos somos diferentes
e que até seu pior inimigo é um ser único
que também está á procura da felicidade e do amor ,
que no mundo hoje se perdeu ...






Nenhum comentário:

Postar um comentário