Total de visualizações de página

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Não posso ser domada !






  

Para aqueles que não me conhecem
Eu posso ser um pouco louca,
Tenho que seguir meu caminho
24 horas por dia.
Porque eu sou quente assim
Todo cara, em todos os lugares
Me dá uma louca atenção
Como se eu estivesse sob inspeção
Porque fui feita desse jeito...


Eu passo pelos caras com dinheiro,

Eles tentam me mudar

Mas percebem que não podem.

E o amanhã é

Um dia que eu nunca planejo
Se você vai ser meu homem, compreenda...

Eu não posso ser domada
Eu não posso ser salva .Eu não posso ser culpada
Eu não posso
Eu não posso,
Não posso ser domada
Eu não posso ser modificada
Eu não posso ser domada
Eu não posso ser (não posso ser)
Eu não posso ser recriada !

Se tiver alguma pergunta sobre as minhas intenções
Eu vou te dizer
Eu não estou aqui para me vender
Ou te mandar pro inferno.
Eu não sou chata assim
Eu sou como um quebra cabeças mas
Todas as minhas peças são tortas
Se você entende isso,
Nós podemos ser um só
Estou pronta com tudo .

Eu quero voar eu quero dirigir eu quero ir
Eu quero ser parte de algo que eu não conheço
E se você tentar me segurar eu posso explodir
Baby, agora você deve saber

Eu não posso ser domada
Eu não posso ser domada
Eu não posso ser culpada
Eu não posso, não posso
Eu não posso, ser domada
Eu não posso ser modificada
Eu não posso ser domada
Eu não posso ser (não posso ser)
Eu não posso ser domada...

Eu não sou um joguinho seu
Sou ligada de um jeito diferente
Não sou um erro
Não sou uma farsa
Já está no meu DNA
Não me mude
Não me mude
(Eu não posso ser domada)

                                                          Música de :  Miley Cyrus
                                                         Can't Be Tamed


Nenhum comentário:

Postar um comentário