Total de visualizações de página

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Perdendo a Noção...





Voce sabe que me faz sentir, amor ?
Voce ainda deve perceber.
Mas prefere fingir, que não sabe de nada.
E eu estou me sentindo invisível diante de voce,
como se não fosse real.

Voce não me sentiu jogar os braços ao seu redor ?
Por que voce se virou ?
Por que insiste em fingir que sou uma desconhecida ?

Eis o que tenho a dizer ;
Fiquei muito magoada, com o olhar perdido
foi quando decidi : Por que devo me importar ?
voce não estava lá , quando eu senti medo.
E estava nessa sozinha , voce ...
Não quero lhe ouvir !

Percebo que , sou apenas 
uma garota que voce escolheu para
ocupar o lugar de alguém que lhe era importante.

Será que ao se virar reconhece o meu rosto ?
Voce me amava , me abraçava 
éramos completos ... Mas não vem ao caso.
Agora nada está bem.

Abra os olhos 
Abra bem
Se voce não se importa, eu também não.
Não vamos a lugar nenhum !!!



2 comentários:

  1. oiiii...

    estou passando para desejar um ótimo fim de semana e avisar que estou de volta e já tem post novo nos meus cantinhos...

    bjkssss


    http://criosidadesdalaranjeira.blogspot.com/

    http://cantinhodavanelaranjeira.blogspot.com/

    ResponderExcluir