Total de visualizações de página

sexta-feira, 20 de maio de 2016

Como voce me faz lembrar



Nunca tive sucesso como um sábio
Eu não sobreviveria  como um pobre homem  roubando
Cansado de viver como um homem cego
Cansado de ver  e não ter um sentimento
E é assim que você me faz lembrar
Do que eu realmente sou
É assim que você me lembra
De quem eu realmente sou

Não é do seu feitio pedir desculpas, nem dizer que sente muito
Eu estava esperando por uma história diferente
Dessa vez, o meu erro
Foi entregar a você um coração que valesse a pena partir
E eu estive mal, eu estive deprimido
Fui até o fundo do poço para esquecer
Estas cinco palavras dentro da minha cabeça
Gritam, " Voce ainda está  se divertindo?"

Ainda, ainda, ainda? Não, não mais !

Não que  você não soubesse disto
Eu disse que te amava e juro que ainda amo
E isso deve ter sido péssimo
Porque descobrir isso deve ter quase matado você

E é assim que você me lembra
Do que eu realmente sou

Eu estava esperando por uma história diferente
Dessa vez, errei feio
 Entreguei a você um coração que valesse a pena destruir

Estas cinco palavras dentro da minha cabeça
Gritam, '' Ainda está se divertindo?"

Não, não mais ! 


Composição: Chad Kroeger / Nickelback ·

Nenhum comentário:

Postar um comentário