Total de visualizações de página

sábado, 12 de março de 2011

Por trás dos olhos tristes ...






Ninguém sabe o que é
 ser o homem mau

 ser o homem triste

atrás dos olhos azuis.
e ninguém sabe
o que é ser odiado.
ser fadado, a contar apenas mentiras...

Mas meus sonhos não são tão vazios
como meu consciente parece ser.
Eu tenho horas, apenas solitário.
meu amor é a vingança
que nunca é gratuita...



ninguém sabe como é ,

sentir estes sentimentos
como eu faço, e eu culpo você!
Ninguém mastiga,
sobre a raiva
nenhuma da minha aflição e dor
pode mostrar através disso.



Descubra o que seria !


ninguém sabe como é

 ser maltratado, ser derrotado
por trás dos meus olhos azuis...
ninguém sabe dizer
que eles estão arrependidos e não se preocupe
Eu não estou contando mentiras.




Música :Behind Blue Eyes

2 comentários: