Total de visualizações de página

segunda-feira, 28 de março de 2011

O Mesmo erro outra vez...





Enquanto me reviro em meus lençóis
E mais uma vez não consigo dormir 
Saio porta fora e caminho pela rua
Olho as estrelas caindo sob os meus pés 
Recordo as pessoas que eu tratei injustamente 
Então aqui vou eu 



Olá, olá 



Não há nenhum lugar aonde eu possa ir 

Minha mente está turva mas 

Meu coração está pesado, não percebe ?
Eu perco a trilha de minha própria vida
Então assim vou eu 



E assim eu mandei as pessoas que amo à luta, 

E um voltando ferido outro não

Assim eu parti meu coração, o que estava fazendo ?
E assim vou eu



Não estou pedindo uma segunda chance, 

Eu estou gritando no topo da minha voz

Me dê razão, mas não me dê escolha, 
Porque eu apenas cometerei, o mesmo erro outra vez, 




E talvez um dia nós nos encontremos 

e iremos conversar e apenas falar 
sobre um amor que deixou de existir

Não acredite nas promessas 
Porque eu não as cumpro. Foi assim com voce
e minha reflexão me incomoda 
e aqui vou eu 




Não estou pedindo uma segunda chance, 

Eu estou gritando no topo da minha voz 

Me dê razão, mas não me dê escolha, 
Porque eu cometerei o mesmo erro outra vez, 



Enquanto me reviro em meus lençóis

E mais uma vez não consigo dormir 

Saio porta fora e ando pela rua
Olho as estrelas...
Olho as estrelas, caindo
Eu desejo saber, 
Onde foi que eu errei !



 Música e letra : James Blunt 
Sames Mistake

Nenhum comentário:

Postar um comentário