Total de visualizações de página

quinta-feira, 3 de março de 2011

Assim sou eu ...





Não sou mulher de se confiar
entenda, jamais se sentirá bem .
Acredite, Jamais irei acreditar,
em palavras suas, que me soem
assim, lástimantes.

Sei que não é fácil,
fazer o que peço , sem importá-lo.
Um dia , quem sabe
 ainda te ame assim.
Mas hoje,  deixe-me ir
ou será tarde demais.

Não me peça perdão
é certo que errou.
Ama-me , deixa-me, busca-me,
mas me deixe livre...

Me pergunto , 
'' onde estará a verdadeira parte de mim ''
Nunca eis de dar-me totalmente a ti .
Não se engane !
Mas ama-me , deixa-me , busca-me
Porque santa nunca fui .

Não sou mulher de cair na sua,
ás demais querem uma amor de conto de fadas.
Não sou igual , que pena !
Elas querem coisas , que não podem usar.

Sozinha , posso sentir
que não lhe preciso
já tenho tudo aqui.

Não me esconda a verdade,
porque não sou igual e 
santa eu nunca fui !



Nenhum comentário:

Postar um comentário