Total de visualizações de página

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Perdoa-me inocente flor


E são coisas que ainda me atormentam quando ponho a cabeça no travesseiro, coisas que aparentemente foram superadas mas que na verdade 
estão mais presentes do que se possa imaginar. 
Sua imagem, suas palavras e meus atos, meu erro,
 tudo o que eu gostaria de esquecer, mas esse sentimento de culpa
 me persegue e não sei o que fazer para consertar. Então você vem com esse jeito, dizendo que tudo bem e que não está magoada tornando as coisas mais dificeis que o normal, fazendo com que a dor pareça mais recente,
 fazendo com que o olhar fique fresco em minha mente.
 Quando você se virou e foi embora, depois daquelas palavras, depois de toda a confusão eu sabia que não deitaria a cabeça em paz
 no travesseiro novamente. As coisas me perturbam, 
meu coração bate lentamente, e se eu pedir desculpa vai adiantar?
 Talvez você perdoe com a boca, mas seu coração eu sei que machuquei. Eu sei que eu errei mas eu te peço que por favor fique,
 me escute, deixe o meu coração falar por mim.
 Todas as noites antes de dormir é em você que eu penso,
 te quero, te espero, então por favor me perdoe,
 e deixa eu amar e cuidar de você novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário