Total de visualizações de página

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

My Sister


Irmã que eu nunca tive, irmã que você também não tem,
 de sangue, pois de alma somos muito mais
Nós nos encontramos, nos unimos e é eterno. Empatia à primeira conversa, paixão à primeira risada, fidelidade à primeira confissão. 
amor na sua mais nobre essência, sem virgulas e tampouco ponto final.
 O que me completa aqui dentro é um pedacinho do seu coração, pedaço esse que tem o encaixe perfeito em mim e que de lá nunca será retirado,
 mesmo que sua presença não seja constante, mesmo que o destino conspire contra nós, ainda haverá a lembrança,ainda haverá o amor
A saudade impera nesse momento, saudade das nossas risadas, 
saudade dos meninos nos xingando e mandando pararmos de falar um pouco, saudade até das maldades que fazíamos,
 mas principalmente de ter com quem desabafar, com quem falar qualquer bobeira só pra ter por perto, saudade de ter em quem confiar e 
saber que é recíproco, saudade da minha amiga-irmã.
 Lembra dos nossos planos, Sis? Ainda estamos lutando por eles não é mesmo? E logo menos as coisas vão começar a dar certo, 
quer prova maior que essa de que nada é páreo para nós? 
Nada, nada pode nos prender, a não ser se deixarmos, 
mas sei que isso é impossível, nossa vontade é mais forte,
 nossa determinação supera qualquer barreira, e superaremos todas elas.
 No final estaremos ali, bem ali onde desejamos a vida toda chegar,
 teremos conquistado o mundo, mudado as pessoas,
 passado as férias em um tour pelo mundo conhecido todas as galáxias e terminado nossas biografias. Ou não.
 Ou teremos ficado por aqui mesmo, engordado a cada filme assistido juntas, escrito nossas histórias em parceria, falado mal dos outros e 
chorado nossos desamores.
Seja lá o que nos espera, só de poder ter você ao meu lado tenho a certeza de que valerá a pena, que será o melhor, pois você é a melhor, a minha melhor, a minha pequena, a minha Tatá .
 independente do que esteja acontecendo conosco agora, eu sei que você sabe que nossa amizade é mais, eu sei que no fim estaremos mesmo juntas. Toda felicidade do mundo é pouco, você merece muito mais, muito mais que qualquer pessoa um dia vai poder lhe dar, mas eu pago com a minha vida, se preciso for, para garantir que nunca lhe falte esse ingrediente essencial. Adoro vc minha Chata !!! Bjs de sua eterna amiga May 

Nenhum comentário:

Postar um comentário