Total de visualizações de página

sábado, 17 de dezembro de 2011

Não espere nada de pessoa alguma.


 Tudo anda tão perdido, principalmente os valores, 
a moral e a honra. Eu fico sem saber o que pensar.
 As pessoas precisam provar sua verdade através de atos, suas palavras não valem mais nada. E sim, eu sou uma dessas… eu acho.
Ninguém olha mais nos olhos, os peitos são mais interesantes né? 
A “mão amiga” só serve para te dar tapa na cara. 
Por trás do carinho há sempre o interesse. 
A beleza parece ser mais interessante do que o sentimento. 
Depois de uma ajuda aparece sempre uma cobrança, tudo é pensando em bens materiais, nada mais é feito com o coração. 
Não existem pessoas “boazinhas” no mundo, elas não procuram o seu bem estar, sempre fazem algo pensando em si mesmas,
 todas as atitudes têm segundas intenções. 
As palavras são como atirar mil pedras, as de carinho e conforto se perderam em meio a tanta falsidade. Falsidade essa que esta em alta no momento.
 A pessoa que te faz sorrir hoje, amanhã pode te fazer chorar, então pense duas vezes antes de acreditar no que dizem, porque no fim, são só palavras. A negatividade invade o ambiente, a paz se foi, tudo se perdeu,
 e eu me pergunto até quando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário