Total de visualizações de página

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

A maior prova de amor



Eu sei que escolher demais é errado, todo mundo sabe.
 Mas quando me apaixono por alguém, fico reparando
 os mínimos detalhes, desde a forma de se vestir, 
cortar o cabelo, até a forma de falar.
 Quase sempre acabo não ficando com a pessoa por bobagem,
 por uma risada que eu não gosto, um tipo de roupa que eu não curto
. Mas ai vou acumulando escolhas, colecionando erros, 
sinto falta de uma coisa que gostava e que deixei ir
por outra que não gostava. 
Depois de deixar essa pessoa partir que percebo o quão egoísta fui,
 o quanto me deixei levar por pensamentos bobos de que 
há alguém perfeito me esperando em algum lugar por ai.
 Esse alguém não existe, esse alguém nunca aparecerá. 
Aceitar e saber conviver com os defeitos dos outros 
é a maior prova de amor que se pode dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário