Total de visualizações de página

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Voce se lembra ?


O problema é que você não sabe, mas mesmo com esperança de que as coisas voltem a ser como eram, ainda machuca. Ainda dói e eu ainda sinto. 
Eu não posso negar o fato de que essa história de “tempo” não é pra mim. 
Se você realmente ama, não precisa ter certeza de que esse amor
 vale alguma coisa. Porque ele sempre vai valer; vai valer você,
 a sua felicidade, aliás, a nossa felicidade. Eu não sei explicar bem,
 mas machuca ver que você ainda precisar se certificar
 se vai ficar melhor comigo ou sem mim. Eu não quero, estou cansada daquela tal frase “o que é pra ser, será”. E se não for o que eu quero? 
E se eu não for o suficiente pra isso?
 Porque o que me machuca mais ainda é saber que eu dei tudo de mim, 
dei até o que não tinha e ainda sim não tive você pelo tempo que eu desejei, pelo tempo que nós prometemos um ao outro… você se lembra? 
Isso me atormenta a cada dia mais, e eu não consigo tirar da minha mente, aquelas pequenas lembranças, aqueles grandes sentimentos que ainda insistem em permanecer aqui… como se nada tivesse mudado.
 Eu não quero esperar o tempo, eu quero ter a minha própia felicidade,
 eu quero ser o suficiente pra ser feliz agora, e não depois;
 ninguém sabe como podemos mudar, e eu tenho muito medo de tudo isso.
 Do rumo dessa história, e tudo isso por causa do tempo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário