Total de visualizações de página

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Sinto sua falta


Eu não queria me apaixonar assim mas de repente você estava na minha vida, e era uma forma diferente de antes,
 não entendi se era melhor ou pior, sabia apenas que tinha deixado de ser amizade, tínhamos ultrapassado essa linha.
 Não pedi para ter você ao meu lado, mas tive,
 cuidei tão bem desse amor, ainda assim ele se perdeu,
 entretanto não acabou, dentro de mim tem uma coisa muito forte por você, quero poder sorrir novamente contigo, sair de mãos dadas, contar estrelas, adormecer ao seu lado no meio do filme.
O que existe dentro de mim não vai mudar, eu vou fazer o possível para conservar cada lembrança, cada sorriso, cada lágrima, vou continuar a cuidar de você nos meus sonhos e continuar te amando. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário