Total de visualizações de página

domingo, 10 de abril de 2016

 


'' Quero que vá tomar cerveja com seus amigos para que no dia seguinte tenha ressaca e me peça que vá lhe ver porque gosta de quando cuido de voce. Quero que conversemos na cama pela manhã, sobre todos os tipos de coisas, que a gente debata, reclame e que também caia no riso... ''

Quero que me fale sobre as noites com seus amigos, que me conte das mais chulas piadas. Quero que me mande mensagens quando estiver bêbado com seus amigos e que me fale besteiras, apenas para que saiba que mesmo assim ainda pensa em mim.
Quero que ríamos enquanto fazemos amor. Que comecemos a rir porque estamos tentando coisas novas e que não tem sentido. 

Quero que estejamos com nossos amigos, para que possamos nos divertir em conjunto.
Quero comer todo tipo de comida com voce, que me faça falar sobre mim e que me faça escutar sobre voce. 
Quero que discutamos sobre qualquer coisa banal. Quero imaginar a casa de nossos sonhos, mesmo sabendo que provavelmente nunca vivamos juntos.
Quero que me conte  seus planos, esses que não tem pé, nem cabeça. Ainda assim, vou rir e te apoiar.
Quero surpreender-te dizendo : '' Pega o essencial e o passaporte que estamos indo ''

Quero ter medo com voce. Fazer coisas que não faria com ninguém mais, porque com voce eu me sinto inteira, me sinto segura. Voltar pra casa muito mal depois de um dia exaustivo de trabalho ou de uma noite divertida com amigos. Para que coloque a mão no meu rosto, e me use como travesseiro e me abrace bem forte durante a noite.

Quero que tenha sua vida para que decida viajar algumas semanas, apenas por capricho de me fazer sentir saudades.
Não quero que sempre me convide para seus passeios informais com amigos e nem quero convidar voce para todos os meus. Assim, no dia seguinte posso contar a voce como foi minha noite e voce também pode me contar como foi a sua.

Quero algo que seja simples e, vez ou outra. complicada. Algo que, por alguns minutos , me faça fazer perguntas a mim mesma, mas no momento que estiver com voce ,desapareçam todas as dúvidas.
Quero que se sinta orgulhoso de estarmos juntos.

Quero que me elogie, mas também quero que me critique e me aconselhe quando for necessário.
Quero fazer planos sem saber se no fim os realizaremos. Quero ser essa amiga que voce gosta de falar. Quero ser aquela que te deseja paz quando está trabalhando e a que fica encantada quando voce se perde em suas tarefas.
Quero ter uma vida de solteira com voce. Porque vida de casal seria igual ás milhões de vidas espalhadas e infelizes que vemos atualmente. 

'' A vida não é um conto de fadas. E pode ser muito melhor que uma história convencional de final feliz.... '' 

Um dia te encontrarei ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário