Total de visualizações de página

sexta-feira, 15 de julho de 2016

Tarde Demais...




Eu não te escolhi por causa dos seus olhos claros. Eu não me dediquei diariamente para ser alguém melhor pelo seu físico ou sua postura sempre respeitável. Eu não te dei presentes, sorrisos e abraços inesperados por querer algo de valor em troca. Eu não te observei e não dei o melhor de mim por achar que o meu signo combinava perfeitamente com o seu. Eu sei que as teorias de que não precisamos mudar para estar com alguém são realmente válidas em alguns casos, mas eu sabia que podia me empenhar para que pudéssemos nos encaixar e viver em mais sintonia. Foi por isso que eu pedi desculpas quando nem me achava culpada e te deixei gritar quando seu estresse te deixava irritado.
Eu fui aos poucos buscando em mim mesma, uma paz que eu nem sabia que existia. O nosso encontro sempre foi além de corpos juntos ou meras palavras jogadas ao ar. O nosso encanto sempre ultrapassou aquilo que podíamos enxergar. Era algo de alma, energia ou uma forte química... Não importa o nome que queira usar, mas eu quis que fosse voce e desistir nunca foi uma opção. 

Todos aqueles filmes românticos que ao meu ver eram pura ficção ridícula de família feliz e realizada, se tornou o meu sonho mais concreto que busquei realizar. Eu imaginava nós dois ali, pensava em quantos filhos teríamos, em que tipo de casa moraríamos... Eu fiquei careta e os meus amigos não me reconheciam, achavam que eu estava delirando. Ao te olhar na cozinha preparando um almoço meio desastroso, eu descobri o significado da felicidade e desconstruí todos os pensamentos de que para ser feliz, é preciso ser livre e solto. Hoje, a minha liberdade é estar com os pés no chão, jogado no meio de vários brinquedos, preparando um almoço ''mesmo que alguns alimentos ainda saiam meio queimados pela minha distração. rs''
e te observar toda vez que corre a cozinha me dando esporros e olhando minhas mãos , por eu ser sempre tão desastrosa e acabar por me queimar ...

Se é isso que chamam de amor, eu deveria ter descoberto logo o que era antes, só pra não ter perdido tanto tempo me enganando por aí...

Nenhum comentário:

Postar um comentário