Total de visualizações de página

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012


Eu tenho ciúmes sim. Quer dizer, às vezes eu tento esconder, 
mas já teve a sensação de que por um segundo, 
a pessoa com quem você mais se importa pode estar nos braços de outra pessoa?
 Dói. Eu queria poder esconder melhor, fingir não me importar e por mais que eu diga 
“Vai lá com ela”, o que eu quero mesmo é que você me abrace e prometa que ninguém no mundo pode tomar meu lugar. Sabe, não é egoísmo, não é que eu queira você só pra mim,
não é isso… é só medo. Medo de ver você ser feliz sem mim. 
Medo de não ser o suficiente pra você. Medo de ser substituida, trocada, deixada pra trás. 
Medo, é só medo. Eu sei que a única pessoa que sofre por esse meu ciúme sou eu, 
mas, o que posso fazer? Não quero te perder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário