Total de visualizações de página

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Perfeito pra caralho ...



Segui o caminho errado
Uma ou duas vezes
Cavei até conseguir sair
Sangue e fogo

Decisões ruins
Tudo bem
Bem vindo à Minha Vida boba

Mal tratada,
Deslocada, mal compreendida
Sabichona, tá tudo bem
Mas isso não me Parou

Errada, Sempre em Dúvida
Subestimada, Olha ainda estou Aqui...

Querido, querido, Por Favor,
Nunca se Sinta,
Como se fosse Menos Que Perfeito pra caralho

Querido, Por Favor,
SE em algum Momento voce se sentir
Como se fosse nada, saiba 
Você é Perfeito pra caralho pra mim.

Você e Tão mau
Quando Fala
Sobre sí
Mude essas Vozes
Na sua Cabeça
Faça eles gostarem de voce dessa vez.

Tão Complicado
Olha Como estamos conseguindo
Cheio de Ódio
Um jogo Tão empatado

Chega,
Eu Fiz Tudo Que pude
Eu persegui de Todos os Meus Defeitos
E Vejo Que VOCÊ FAZ o MESMO

Cansei de Procurar Pelas Criticas,
Porque elas estão Por todo Lado ?
eles não entendem meu modo de ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário