Total de visualizações de página

sábado, 3 de dezembro de 2011

Lost Dreams / Sonhos Perdidos


Eu queria poder fechar os olhos e dormir. Dormir pra nem tão cedo acordar.
É sempre assim; quando sonho não dói.
É como se alguém muito mau fizesse questão de me fazer relembrar, toda vez que eu acordo, aquelas sensações ruins. Como se toda vez quisesse que eu sentisse, novamente – e parece que a cada dia mais intenso, a dor das marcas que as escolhas erradas que eu fiz me deixaram.
Eu não vou mais falar de amor. Eu não vou mais fazer promessas. Talvez nunca mais sorria som sinceridade – e, acredite, não estou exagerando!; tudo com o que eu me importo agora é em, pelo menos, tentar não chorar baixinho, no meu escuro, cada vez que eu tento mergulhar em meu sono, e lá ser inerte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário