Total de visualizações de página

quinta-feira, 17 de março de 2011

Território do desconhecido...






Sem palavras
Mas as lágrimas não dariam espaço para mais nada
E não dói como nada que eu tenha sentido antes
Isso não é um coração partido
Nenhuma cicatriz familiar
Esse território é desconhecido

Apenas eu em um quarto, em uma casa, em uma sala
E eu não respiro
Mesmo que eu nunca tenha imaginado deixar isso, longe de mim
Agora eu tenho muito para segurar
Todo mundo tem que deixar suas mãos no mundo
Eu eu quero o desconhecido

Eu estou presa sob o teto que eu construí
Eu não posso deixar de sentir
Que eu estou afundando
Siga se quiser ou fique me criticando
Como se você fosse me mostrar a direção correta.
Eu já não tenho mais ideias
Então não me pergunte como começar
Está tudo desconhecido

Cada dia
Eu estou contando os minutos até ficar sozinha
Porque eu não posso ficar no meio disso tudo
Não é culpa de ninguém mas estou tão para baixo
Não me diga que não soube, eu me sentia perdida.

Sei que não vou chegar a lugar nenhum quando eu  choro
Como se eu estivesse partindo a outra vida

Não precipite o meu coração com suas mentiras 
Eu adoro ver as cores florescerem
Elas podem não fazer sentindo mas com certeza me fizeram
uma pessoa melhor nesse momento.
Eu não me passarei por passageira da vida
Esperando a estrada
Mesmo eu parecendo estar naufragando
Eu vou levar as chamas que ainda me restam.
Compare onde está e onde quer estar
E você chegará ao caminho que lhe engrandece.

Pensei que essa fosse a direção
Eu já não tenho mais esperanças
Então não me machuque mais do que eu possa estar,
Está tudo tão desconhecido nesse lugar .

Tradução: Spring's flower

Nenhum comentário:

Postar um comentário