Total de visualizações de página

quinta-feira, 10 de março de 2011

Desculpa , pode botar a culpa em mim ...




Conforme a vida vai passando,
 estou começando a aprender mais e mais sobre a responsabilidade
E eu percebo que tudo que faço está afetando as pessoas ao meu redor.
Então eu quero aproveitar esse tempo para me desculpar pelas coisas que
Já fiz, coisas que não ocorreram ainda
e as coisas que eles não querem assumir a responsabilidade.

Me desculpe pelas vezes que deixei você em casa
Eu estava na estrada e você estava sozinha.
Me desculpe pelas vezes em que eu tinha que ir,
Lamento o fato de que eu não sabia.

Que você estava sentada em casa apenas desejando que
Poderia voltar ao tempo em que era apenas eu e você...
Me desculpe pelas vezes que eu queria negligenciar
Me desculpe pelas vezes que eu te desprezo...

Me desculpe pelas coisas erradas que eu fiz
Me desculpe, eu não estou sempre lá para meus filhos.
Lamento o fato de que eu não estou ciente,
Que você não consegue dormir à noite quando não estou lá.

Porque eu estou nas ruas como todos os dias.
Sinto muito pelas coisas que eu não te disse.
'' Gosto de como você é a melhor coisa do meu mundo
E como eu estou tão orgulhoso de te chamar de minha garota ! ''

Eu entendo que há alguns problemas
E eu não sou tão cego pra saber
Toda dor que você guardou dentro de você
Mesmo que você não pode mostrar ...

Se eu não posso me desculpar por estar errado
Depois, é só uma vergonha para mim
Eu serei a razão da sua dor,
E você pode botar a culpa em mim...

Você pode colocar a culpa em mim

...Disse que você pode colocar a culpa em mim
Você pode colocar a culpa em mim...

Sinto muito pelas coisas que ele te fez passar,
E todas as vezes que você não sabia o que fazer.
Apenas tentando ficar ocupada até que ouviu do pai...

Quando você preferiria estar em casa com todos os seus filhos
Como uma grande família com amor e felicidade
E mesmo o papai tendo nos tratado como reis
Ele tem uma segunda esposa e você não concorda...

Ele se levantou e deixou você lá sozinha.
Sinto muito que você tinha que fazer isso por conta própria.
Sinto muito que eu fui e aumentado a sua tristeza.
Eu sinto muito que seu filho era uma vez um ladrão.

Me desculpe que eu cresci muito rápido
Eu gostaria de ter lhe ouvido, e não ser tão ruim
Lamento que sua vida acabou desta maneira.
Lamento que os federais vieram e me levaram embora

Eu entendo que há alguns problemas
E eu não sou tão cego pra saber
Toda dor que você guardou dentro de você
Mesmo que você não pode mostrar.

Se eu não posso me desculpar por estar errado
é só uma vergonha para mim
Eu serei a razão da sua dor
E você pode botar a culpa em mim...

Lamento que tenha demorado tanto tempo para ver
Mas eles estavam completamente errados tentando tirá-la de mim
Lamento que tenha demorado tanto tempo para falar...

Sinto muito por a mão que ela foi tratada
E pelo constrangimento que ela sentiu
Ela é só uma menina jovem tentando se divertir
Mas papai não deveria nunca deixá-la sair...

Por que ninguém quer assumir a culpa
insistem em desonrar o meu nome.
Eu sou apenas um cantor tentando entreter
Porque eu amo minha vida !

Mesmo que a culpa está em você
Vou levar a culpa por você.
 E Você pode colocar a culpa em mim...



Letra original : Sorry, Blame It On Me

Akon

Nenhum comentário:

Postar um comentário