Total de visualizações de página

quarta-feira, 16 de março de 2011

Gravidade...







Algo sempre me traz de volta para você.
Nunca demora muito.
Não importa o que eu diga ou faça
Eu ainda sentirei você aqui
Até o momento que eu partir e deixar de viver.


Você me segura sem o toque.
Você me prende sem correntes.
Eu nunca quis tanto algo
Quanto afogar no seu amor
E não sentir a chuva das dores.


Liberte-me, deixe-me estar perto.
Eu não quero cair mais uma vez
Na sua gravidade.
Aqui estou e eu estou tão erguida
Assim como eu deveria estar.
Mas você está em mim e ao meu redor.

Você me amava porque sou frágil,
Quando eu achava que eu era forte.
Mas você me toca por alguns instantes
E toda minha força frágil se acaba.

Eu vivo aqui de joelhos
Enquanto eu tento fazer você ver que
Você é tudo que eu tenho
Que eu preciso aqui no chão, ao meu lado.
Mas você não é nem meu amigo e nem meu namorado
No entanto eu não pareço poder deixar você partir.
A única coisa que eu ainda sei
É que você me mantém viva.

Me mantém mais viva.
Você está em mim,eu vivo em voce.
Você está em mim,
Em mim inteira.

Algo sempre me trás de volta para você
Isso nunca demora muito.
olhe o que restou de mim , não sou nada


Música de :Sara Bareilles 




Nenhum comentário:

Postar um comentário