Total de visualizações de página

segunda-feira, 14 de março de 2011

Professor : Eternos alunos ...






Ontem , '' calça , blusa branca com laranja , 
meia , tênis , caderneta , mochila , estoujo, liberdade ...''
Bem , esses foram os meus melhores momentos 
do colegial e eu não sabia ;
deixei escapar sem o aproveitar.
pedi tanto para avançar, que meus pedidos foram atendidos.

Tudo deixei pra trás , '' amigos , bairro , e pessoas
que se tornaram mais que especiais pra mim ''
Em busca de novos rumos , começando do zero
em outro lugar.
Criando uma nova jornada e revendo 
teus passos que agora serão meus;
me sentia completa naquele lugar.

Hoje, '' saia pregueada , cinto , meias 3/4,
emblemas , blusa social , broches , celular ,
diversas regras e horários... ''
Bom , meus desejos se realizaram 
e meu sonho aos poucos se materializa.
Mas eu , 
eu sinto falta
e tenho saudades, de minha vida antiga,
da minha escola passada , 
de meus professores, dos meus amigos
'' dos sérios , dos divertidos e até dos mais chatos. ''

Essas grandes pessoas que deixei
em algum lugar de meu passado,
e que me ensinaram coisas valiosas.

Um pouco de cada um deles eu sou,
 e seus ensinamentos ei de passar...

Apenas desconhecidos
porém , mal sabem 
o poder que lhes tem em mãos.
O poder de transformar nossas vidas ,
assim como todos mudaram a minha um dia !



 [ Profis admiro voces , saudds !!! ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário