Total de visualizações de página

sexta-feira, 11 de março de 2011

Às vezes eu desejo agir como um menino !

http://www.youtube.com/watch?v=EvuAGc-Uebk



Levante as calças

(como eles )

Tire o lixo
(como eles ]
Você pode ganhar dinheiro, rápido
Rápido como eles
Menina você deve agir como se entedesse
(O que eu estou agora falando ? )
Códigos de segurança ,em tudo
Vibrar para que o seu telefone não toque nunca na hora errada
(Conta conjunta, que ele não saiba)
E o outro cara  que ele não conhece.

gostaria que nós possamos trocar de papel
E eu poderia dizer que ...
Dizer que eu te amo
Mas quando você ligar eu nunca atenderei , assim como voce faz .
Quer fazer perguntas  assim , como eu? ...
Como, onde eu estava ?
Porque eu estou em outra
Na rua me divertindo
Fazendo minhas próprias coisas
Ohh, Como se sente  ?

E se eu?
Tivesse outro cara ? 
Voce iria chorar , iria te magoar ?
As regras mudariam ?
Ou seriam as mesmas?
Se eu brincasse com você , como meu  brinquedo?
[ assim como me faz ]
Às vezes eu desejo agir como um menino !

Não pode ser tão simples 
O que você quer, ficar louco ?
Não consigo lidar com isso!

A menina que tem cabeça não cai...
Corra pelas ruas
chegue tarde em casa, durma como eles...
Saia com suas amigas
Seja dura quando você está com eles ...

Mantenha uma cara dura quando for dizer mentiras
Sempre mantenha um álibi
(engane-o)
O que ele não sabe que não vai quebrar seu coração !


Se eu tivesse ido para sempre
Se eu te largasse , voce iria atrás ?
( Porque eu não vou ]
Eu disse que estava ocupada
Quando  soube que não era verdade
(o que sentiu ?)
Vou  agir como você
Paquerar uma milha de caras
( Será que voce aguenta ? )
Estou com a cabeça tomada ,mais uma vez
Prove do seu próprio remédio !

Eu brincava com voce antes ?
Eu não era assim.
Tinha amigos ...
Gostaria que  saisse com eles 
Mas Nunca  te chamar ?
Gostaria ?
Não, não,
Você não gostaria 
Não !

Às vezes eu desejo que eu poderia agir como um menino!


Música : Like A Boy  Ciara 


Nenhum comentário:

Postar um comentário