Total de visualizações de página

quarta-feira, 18 de maio de 2016

Até onde voce iria por um amor?




Voce é a escolhida, e sabe disso.
E mesmo sendo doloroso e tão difícil, tem que saber que o destino a escolheu,
 para ter novamente seu coração sacrificado. 
Existe um motivo para isso, para ser voce. Mas se procura essa resposta, esse motivo, sabe que não há lugar melhor para encontrar do que dentro de sí mesma. 
Ao contrário de todas as outras vezes em que precisou salvar alguém, dessa vez, estava sozinha e com poucos rastros de como recuperar tal pessoa. Guiada apenas por seu cego coração e seus falhos instintos. 

Estava com seu emocional no nível mais extremo. Sinceramente , não há nada que possa descrever o quão desesperançosa, chateada, impotente, incrédula e abalada que eu  estava. Como todo ser humano, sou forte mas também desabo, tenho meus medos.

Mas era por ele que eu estava ali. 
Parecia a coisa mais patética do mundo, eu nem podia tocá-lo.
Eu sabia muito, e ao mesmo tempo quase nada sobre ele.
E eu via o melhor dele Morrer !
Sentia-me  culpada por isso... Eu não tinha forças o suficiente. Nunca pude ser totalmente franca com ele, quanto ao que sentia.
Então eu sufocara em emoções : o medo, a dor, a  carência, a raiva, a inconstância, a perda, o amor.
Esses sentimentos me acompanharam por muito tempo e alguns apesar de adormecidos ainda me acompanham. Uma pessoa não consegue matar tais coisas...

Eis a  pergunta :  '' Até onde voce iria por um amigo? ''
- Eu não sei, cada um tem seus limites não é verdade? 
Alguns iriam até o fim do mundo, outros até o inferno, mas creio que por lá não encontraria um anjo não é?
Pois então, por ele eu iria até o seu lado se voce quisesse, e permaneceria ali se voce permitisse.
Mas isso não é seu desejo, isso não é real ...

Finalmente Conformada com a realidade, hoje, te comparo e te transformo em uma estrela.
Aponto para o astro mais luminoso do céu. A mais brilhante entre todas as outras, que só fazem seu trabalho de maneira apática e tradicional. Ela é especial e se destaca porque é diferente de todas, é a que mais acredita luta com seu inconsciente, é a que mais acredita em seu potencial. Isso a faz irradiar luz em meio a toda treva que força em apagá-la. 

'' Talvez ela não se dê conta disso'' 
Vou chamá-la de Srt

Nenhum comentário:

Postar um comentário