Total de visualizações de página

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Momentos apenas ...




           Não consigo compreender , Porque os melhores momentos
de nossas vidas acontecem , sem ao menos planejarmos ?
São tão rápidos, porém inapagavéis.
Acontecem quando menos esperamos
e se tornam eternos.

Momentos simples que se tornam grandes.
Tudo parece ter sido programado,
tudo se sai do jeitinho que imaginamos.

Como uma criança
hoje voce me deu um sinal , para viver
não para morrer.
E eu pude encontrar paz de espiríto.

Não sabia onde voce estava,
talvez perto, talvez longe.
Mas não imaginava te encontrar,
porém como nada acontece planejado
hoje , voltamos a nos esbarrar.

Inesperadamente , terça era o dia
frente a frente , lado a lado
Mas nossos olhos não se correspondiam.

Seguindo em frente
sei que estou te esquecendo
e não devo olhar pra trás. 
A saudade quase não existe
é difícil de se confessar.

De meus sonhos voce está sumindo
de meus dias voce não participa mais
lhe encontro apenas em meus escritos
 e em um dia , até deles voce sumirá.
Mas isso não é novo, meus sentimentos eram fortes
e agora estão se esvaindo.

Hoje pude perceber que voce está sumindo
 de meu viver . Tudo me fez achar que era voce,
talvez fosse. Mas voce se afastou 
 e agora é tarde pra recomeçar.

Minha vida ganhou seu sentido.
Não encontro a luz do amor em seu olhar !




Nenhum comentário:

Postar um comentário