Total de visualizações de página

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

O Marionetista





Usando muitas cordas,
ele brinca com seus bonecos e consegue manipular 
seus sentimentos.

Sim , ele sabe tudo que desejo.
 vê todos os meus movimentos, comanda minhas ações
invade meus pensamentos ;
Ele tenta me dominar.

Possui o dom de lidar comigo
e já sentiu na pele todo o meu caminhar.
Aceita que essa é minha natureza. E que mesmo que seja
a pessoa errada, de tudo farei para o obter.

Não podes confiar em mim ,
ando em guerra comigo mesma.
Posso cair em tentação e brincar com voce.

Não tão facilmente manipulada, talvez enfeitice voce
'' só de brincadeirinha '' 
posso fasciná-lo com meu jeito de ser.

Evite-me 
tome cuidado , não confie.
pare de brincar 
escolha outra, troque o número de seu celular
pensa que esta com a '' Marionete '' certa ?
poderá se enganar !

Depois não fique se lastimando pelos cantos
seja rude se precisar.





Nenhum comentário:

Postar um comentário