Total de visualizações de página

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

O amor sempre deixa pegadas...





Falar de voce seria admitir que guardo segredos.
Algumas vezes a honestidade, pode ser
incrivelmente complicada e perigosa.

Ainda sinto a dor da sua perda, mas terei
 de sobreviver sozinha. Percebo que te perdi pra sempre,
e isso me mata aos poucos.
Viver apenas de suas marcas é uma tortura
e independentemente da falta que posso sentir , eu sei
voce nunca me deixou.

Hoje , começo cada manhã sem a culpa e o desespero
que haviam me sugado tudo.
Voce não faz mais parte da minha identidade,
sua ausência é estranha, falta alguma coisa.
voce sumira.

Toda a lembrança que estive armazenando e esforçando 
tanto para não perder
vejo lentamente se esvair, agora.

Estar tão perto assim é doloroso,
vê-lo ali , com aquele seu único jeito de ser
sem poder , lhe ter .

E mesmo que fosse culpado , 
o amor que tenho é muito mais forte
do que sua falha poderia ser.
E amar não é destruir 
Amar é entender
E eu Amo Voce !

Nenhum comentário:

Postar um comentário