Total de visualizações de página

domingo, 23 de janeiro de 2011

O que está acontecendo comigo ?




Que acontece hoje ?
Eu não sou a mesma de ontem, mudou meu corpo
mudou meu caráter , a própria vida não é igual .
Que acontece comigo ?

Já não sofro pelas mesmas coisas.
Hoje a vida é mais difícil ; mudaram  meus sonhos,
mas continuo sendo eu. Será que estou crescendo ?
Mas tenho de aguentar. 

Será que estou nascendo para uma nova vida
mais real ?

Como dói crescer,
por quantas mudanças terei de passar.
A vida é a mesma, mas que estranha é para mim.
Ninguém tem minhas idéias e meus planos
saem mal.
Como dói crescer , quantas coisas deixarei....

E me fecho no meu quarto me perguntando
se algum dia vão entender que
sou mais uma adolescente que não sabe 
o que quer.

O que aconteceu com meus amigos ?
Não me procuram. Sinto vontade de  gritar,
me libertar, para crescer mais. não é isso
que querem ?

'' Será que estou crescendo ? Mas acho que isso
é normal. Será que meus esforços serão recompensados
e tudo vai passar ? ''



Autoria : Dulce María 


Nenhum comentário:

Postar um comentário