Total de visualizações de página

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Fragmento IV ; Despedida




Tive dificuldades para me conter. 
Uma onda de emoções, uma mistura de raiva
e  anseio me varreu .
Não consegui me controlar . deixei a reação 
simplesmente se expressar ...

 - Estava de joelhos , coberto de lágrimas
que encobriam o seu rosto. 
os segurei com minhas mãos para que pudesse
gaguejar as palavras que tanto quisera dizer :

'' Me Desculpe !
Não tenho culpa de gostar especialmente de voce !
May , Eu Amo Voce !  '' 

As suas palavras pareciam explodir,
afastando toda a escuridão de meu rosto.
Trocamos palavras soluçantes de confissão e perdão.
E um sentimento maior do que qualquer orgulho , os curou.

Finalmente se levantaram juntos ,  e puderam se abraçar
como nunca pudera fazer antes.
Abraçados , incapazes de falar em meio as lágrimas
de algum modo souberam que não era um momento
exato para conversar  e que 
seu tempo juntos estava passando rapidamente.

Beijando em meus lábios , virou-se e voltou , 
pude sentir o toque e o calor de seu corpo
envolvendo-me lentamente , ficando para trás.
De algum modo não sabia se o amava ou se
o odiava...

Por fim estavam novamente sozinhos. em meio a realidade
selvagem e assombrosa que pareceu sinalizar o fim
do reencontro , e tudo desapareceu 
no mesmo momento.
Sem uma palavra, os dois retornaram 
as suas vidas amargas. como uma cortina
sendo puxada diante de seus olhos.

De repente a visão voltou ao normal,
junto a sensação de perda e ansiedade.
O reencontro não acontecera
obra da sua imaginação
que rapidamente se perdera .



Nenhum comentário:

Postar um comentário