Total de visualizações de página

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Eu coleciono Lágrimas





Posso sentir o calor das lágrimas em meus olhos,
como se estivesse sufocando meu coração.
Deixo que elas caiam... sabes que fui magoada;
dominada por raiva e confusão.

'' É bom para a alma deixar que as águas
rolem de vez em quando , as águas que curam. ''

Não podia impedir que as lágrimas enchessem meus olhos,
mas não estava preparada para soltá-las, á diante.
Reuni todas as minhas forças.
Meu rosto traía as emoções que lutava tanto para controlar.
Não consegui devolver tudo de volta ao meu coração sofrido.
A expressão dominara meu rosto , demonstrei o que não
deveria demonstrar...

A culpa e a raiva cresceram instantaneamente.
Não estava preparada para ver meus segredos 
mais profundos virem a tona de modo
tão rápido e agressivo. Quis reagir,
perdi o controle de tudo.
Procurei uma base , mas não suportei
        Desabei ...

Pude sentir o rosto se encher de ódio,
enquanto olhava o seu rosto.
Totalmente deturpada neste momento,
perdida na escuridão e no caos.
perdi o comando e criei essa fortaleza em volta do meu ser.
As tentativas são nulas , morri dentro de voce !




Nenhum comentário:

Postar um comentário