Total de visualizações de página

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Minha nossa, como eu o amo !


'' Não é da minha natureza  forçar
um relacionamento, Mas é da natureza do amor abrir caminho
á um novo amor.''

Homens !
Algumas vezes são tão idiotas !

Imagino os meios de alcançar seu coração,
Não me surpreendo mais com a facilidade com que
as lágrimas chegavam aos seus olhos.

Sempre estou com voce. Algumas vezes,
quero que não perceba especialmente
a minha presença.
[ adoro lhe provocar]

Sei que voce vai errar, todo mundo erra.
Mas voce vai começar a reconhecer
minha voz á medida que nosso relacionamento
for crescendo.

'' A solidão é uma dor insuportável,
uma dor que se derrama até mesmo sobre
as pessoas que mais gosto. ''

Dizem, que isso acontece porque
tenho medo de emoções.
E realmente eu os tenho.Não gosto da sensação
que elas produzem.
Magoei á muitos por causa de emoções e,
não consigo mais confiar nelas.

'' Perdi as cores do arco-íris,
Meu mundo se tornara opáco.
Declaro preto como a minha cor ! '

Nenhum comentário:

Postar um comentário