Total de visualizações de página

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Fragmento XXIII : Viagem ao desconhecido [ diário ]


Alguns objetos, misteriosamente, me acompanham
ao longo da vida, sem lógica nenhuma.
Eles acabaram se transformando em algo quase sagrado, meus
amuletos. Arrumo a mala e não posso deixá-los para trás.
São seis horas e a noite já caiu escurecendo o apartamento
onde vivi esses 6 anos. Por enquanto,
com a mala aos meus pés, estou só com meu futuro.
Do outro lado do mar, uma pessoa me espera.
Esta noite voarei ao seu encontro, enquanto ele dorme
ancorado em meu coração. Uma cidade estrangeira me espera.
Confiro meus documentos. Um passaporte com meu rosto,
meu nome. A passagem. Um passaporte e uma 
passagem para a felicidade. Não quis ninguém comigo.
Voarei só ao meu destino !

Nenhum comentário:

Postar um comentário