Total de visualizações de página

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Rastros nos permitem sermos lembrados



'' Palavras não curam a dor 
de um coração que se partiu.''

'' As pessoas que amamos se vão em poucos segundos''

Temos de nos acostumar com as perdas, pois
estamos destinados a perder as pessoas que mais amamos.
De que outra forma íamos saber o quanto de importante são pra nós ?

É curioso que essas pessoas que futuramente menos lembraremos
serão as que mais nos marcaram.
Temos de aceitar , nada é eterno.
Porém de algumas pessoas nunca mais se esquece.

O tempo corre junto ao relógio,
meus melhores momentos que se vai...
Há pessoas que nos marcam, 
que deixam em nós seus rastros
que nunca se apagam de nossas lembranças.
Que por mais que tentemos, jamais
lhe afastam de nossos pensamentos.
Agora me pergunto :
O que sei eu , uma adolescente sobre a dor ?
... praticamente nada !

E digo mais ;

Não há limites para o tempo que possa passar.
Voce pode mudar ou permanecer igual,
pode fazer escolhas que possam me magoar...
Mas em mim
voce vai sempre estar
aonde quer que eu vá.
Meu carinho por voce vai continuar !

Mesmo que nunca mais nos encontremos
saiba :
Voce já faz parte de minha vida,
possui seu papel guardado dentro de minha história
que seria absurdo tirá-lo.
Nossa amizade não dá pra apagar assim
irei te levar em mim !

Temos de aceitar o destino que a vida nos impôs.
Uma série de amizades separadas e vidas interligadas,
na vida nada é eterno
que pena que não seja assim...

Devo não estar mais aqui ,.
mas voce precisa continuar
 este laço entre nós não pode ser quebrado,
veremos com o passar dos anos 
de voce vou me lembrar !




Dedicado á : todos os meus grandes amigos sem exceção !

Nenhum comentário:

Postar um comentário