Total de visualizações de página

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Ladrão



Misterioso bandido 
o que me escondes ?

Não vejo a tua face
só ouço o seu nome.
Que segredos carrega 
Que verdades se opõe ?

Mergulhado em tanto mistério,
busco o seu indício;
Tento, mas voce não se entrega
Traduzo-te , mas tuas palavras me contradiz ...

O que há em tua face, misterioso bandido ?

Por que não se revela
se és , por que não se admite ?
Sei que há de ter algo, ou
 deve ter acontecido.

De ti, só tenho palavras
tua caligrafia nunca vi.

Misterioso bandido
deixas-me triste,
por nunca ter conhecido a pessoa que 
em mim reside...

Como podes ter acontecido ?
sem encontrar-te , já me tens envolvido.
Vivendo na irrealidade de nunca o ver,
mas que tu,  já tens me visto.
Minha inocência foi um erro
que passou despercebido.

Vejo-te somente em ilusões
dentro de minha cabeça,
 talvez no inconsciente
sua imagem  finalmente diante de mim 
apareça .


Dedicado á : Jefferson Baía

Nenhum comentário:

Postar um comentário