Total de visualizações de página

sábado, 11 de dezembro de 2010

Continuo Aqui



  
Que sentimento lhe toma, ao vivenciar as pessoas que voce
mais estima, te rejeitando ?

Quando voce as ama, mas 
elas não sentem nada;
Agem friamente, como uma máquina..
Passando por voce com um olhar tão vazio,
como se não a conhecesse ?

Estou cansada de me perguntar
se tudo foi um ensaio, ou
se voce nunca esteve aqui.
Será que cada palavra sua, foi uma mentira ?
Eu sei , Seu coração nunca bateu por mim.

Sempre dei o melhor de mim, mas 
hoje vejo que não consegui.
E as lágrimas ameaçam o meu rosto;
Quando se perde algo insubstituível,
não dá pra ser pior.

Por que as pessoas que admiramos nos esquecem
assim tão breve ?
Por que elas mudam ?
Por que elas nos ferem ?

Tenho de abrir os olhos e ver que as pessoas 
não são como eu imaginava.
Jamais será o mesmo, a saudade é minha única companheira.

É difícil de se acreditar, no que
a distância pode fazer .
Agora vejo a verdade escondida,
Nunca fui importante para voce !

Não queria que, tudo acabasse assim.
mas vejo de outro ponto de vista.
 aos poucos, tudo volta ao seu lugar;

Aprendo hoje com meus erros.
E se voce voltar algum dia,
só vai encontrar as ruínas 
de um Amor que perdeu a vida

Espero que ninguém jamais sinta
o que estou sentindo agora...


Nenhum comentário:

Postar um comentário