Total de visualizações de página

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Armadura


Busquei me perder das lembranças...
Fechei o zíper das emoções...
Passei cadeado no coração...
Acorrentei a mente, pondo senha em meu olhar.

Contratei seguros de vida, afim
que se guardasse todo meu corpo;
Injetei vacinas de desapego e desconfiança,
Sequestrei todo o amor que havia ,
Substituí carinho por mágoa e ilusão...

Fundi essa armadura em torno de minha personalidade.
Não recordo como, só sei que , comecei a perceber 
o erro que pude cometer.

E quando fui fechar os entraves dessa estranha fuga,
me vejo defronte a um eco,vindo de meu interior
Arranquei-o para fora 
o julgando por ''Invasor ''

Tanta coisa pairou a deriva no ar, que 
meu alarme de '' invasão ''
voltou a soar.
Era voce tentando adentrar, me pedindo para ficar.

Bem que poderia, mas tuas palavras foram filtradas 
e captei sinal de controvérsia.
''Uma ameaça a um servidor alerta''

Dizes estar :
 Habituado a morar neste poço ilusório,
que nada me pede
que nada me cobra...
Desejas apenas estar sempre comigo, 
        E fazer parte de meu destino, mesmo que, 
sem nenhuma '' Grande conquista ''
Apenas com a esperança de iluminar minha escuridão 
e crescer em meu coração !

[ Dedicado a Vc ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário