Total de visualizações de página

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Ativa




Não compreendo por que me chamas,
se quando o quero não me atendes...

Não venhas sussurrar palavras, amor.
pois já não levanto meus olhos á teu canto
Suas falhas foram percebidas e uso de sabedoria.

Admirava-te
Apaixonava-me
até sua ausente / ausência se manifestar;
Voce estava lá, mas preferiu me rejeitar.

Olho-te
Observo-te
Dispenso qualquer palavra tocante 
Investigo teu outro canto...

Farei o que for preciso para que tú me esqueça,
que o meu desejo por ti naufrague
e que voce desapareças.

Já que fostes apenas um sonho que acreditava ser
'' o mais perfeito ''
Mas como todo sonho tudo acaba em fantasia.
E eu alimentei sonhos demais acima da pessoa que não me merecia !


Dedico á : Sr Jefferson Baia

Nenhum comentário:

Postar um comentário