Total de visualizações de página

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Hey !



Me salva ?

Pois, já não aguento mais viver aqui jogada;
Há anos passa tanta gente por mim,
mas ninguém me repara.

Me dá carinho ?

Faz tanto frio, chove lá fora 
e meu coração que já e gelo
adoece nessa solidão .

Conversa comigo ?

Pois acho que não sirvo mais pra nada, 
se eu sumo, vão me dar '' Graças '' ...

Me roube um sorriso ?

Criei esta barreira ao redor do meu coração,
pra ninguém conseguir me iludir .
Me encolho pra não me verem, tente me entender ;
Arranque-me um sorriso !

Por favor, me nota ?

Calada do meu jeito,
faço um anúncio de mim, dizendo que eu estou aqui
e que sobrevivi, sim.
Mas ninguém nunca me repara e vivo assim...

Me guarda ?

Cansei de viver sozinha, 
vim ao mundo a ponto de nada.
Me prendendo aos outros para ver se me amavam.

Me dê amor ?

Estou tentando me levantar,
mas cada vez que eu levanto passam por cima de mim.
Sou como um ponto, num livro que já veio preenchido.

 Voce me vê ?

Pois quando me vêem, só enxergam uma menina 
dura e fria ;
e nisto ninguém jamais me quis.

E agora, sabendo da minha história ...
Voce deseja fazer parte da minha vida ?

Tenho essa vida tão curtinha , sei 
que não aconteceu nada de importante;
Mas quero tanto ter uma vida digna de dizer 
que foi vivida !

'' Ser Feliz dá tanto trabalho e ser Amado Mais ainda ''
Mas ser Rejeitado é mais fácil,
odiar e desejar morrer melhor ainda ...

Tudo bem, por voce não irei continuar
Já Chega !

Minha história não deve ser dita.
Conte a sua que deve ser mais Bonita !


Nenhum comentário:

Postar um comentário