Total de visualizações de página

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Carta de Despedida







Meu  Querido


Eu não tenho muito o que lhe dizer.
Mas sei que quando este ano terminar
tenho a impressão de que não vou lhe ver novamente.
a única coisa que resta a lhe dizer 
é que vou lembrar-me sempre de voce.
Estou lhe dizendo isso para voce perceber 
o quanto voce mexeu comigo,
como voce me mudou...
Voce fez de mim uma pessoa melhor
 e por isso que eu sou eternamente grata.

Obrigado pela honra de tê-lo em minha vida.
Não tenho do que lamentar,
tive muita sorte.

Voce foi a minha vida,
mas eu sou apenas uma capítulo da sua.
Haverá mais !

Prometo que vou tentar te esquecer;
Não terei medo de me apaixonar novamente 
e ficarei atenta á aquele sinal de que 
'' Não haverá mais nada igual ''
da próxima vez vou aproveitar mais...

Porque,  por mais eu que tente 
voce sempre estará dentro de meu coração...

P.S : I Love You 


Dedicado á :  estrela dos meus sonhos !



Nenhum comentário:

Postar um comentário