Total de visualizações de página

sábado, 11 de dezembro de 2010

Que pena... Foi Apenas um Sonho !


Gostaria de saber
 por que ao acordarmos  esquecemos dos nossos sonhos ?
por que eles fogem de nossa mente ao abrirmos os olhos ?

Noite passada vivenciei um sonho tão belo
e tudo me parecia real.
Apesar de ter sido apenas um sonho
pela primeira vez ,
eu pude te sentir , te tocar
ter voce,
inteiramente pra mim...

Mas foi apenas um sonho,
que ao meu despertar sumiu-se
parcialmente de minha mente.

É uma pena que só posso tê-lo em meus sonhos.
Somente neles, eu abraço voce e voce sorri pra mim,
me aceitando , me entendendo e me amando;
um belo jeito de se dizer que o tive pra mim.

Jamais será uma realidade
Jamais nos teremos assim
Tudo não passou de um sonho, que
como toda fantasia
teve seu início, meio e fim ...

Qual a razão de sonharmos e ao nosso despertar o perdermos,assim
tão breve ?







Nenhum comentário:

Postar um comentário