Total de visualizações de página

quarta-feira, 13 de julho de 2011

O que houve Coração ?





Por que está tão acelerado ?
Por que se cansa tão rápido ?
Tenho te sobrecarregado com muitos problemas reconheço...
Mas, decidi que vou mudar.
Sei que acabo levando tudo diretamente para ti, deixando-lhe
por vezes muito doído, machucado, e isso não é certo.
Confesso que esse é o resultado de não usar a inteligência,
De não ter lhe dado ouvidos antes. A gente nem percebe
que pode resolver os problemas sem sobrecarregar o coração.
Voce não foi feito pra isso !

Ei, grande companheiro !
Hoje achei a fé, pensei que havia perdido,
mas a encontrei. Estava escondida dentro de voce,
bem lá no fundo !
Estava debaixo de tantas coisas que
guardei em voce, que, por isso,
não a achava mais.

E, sabe como a achei ?
Eu pedi a Deus para me ajudar.
Cheguei a dizer : '' Não suporto mais viver desse jeito ''
Eu estava desistindo de mim !
Porém rapidamente, ele me deu uma nova chance
e me fez lembrar onde estava a minha fé.
 Tive que fazer uma faxina
e jogar fora, coisas ruins que havia guardado 
e alimentado, muito tempo em voce.

Vejo como está aliviado agora,
por que, durante muito tempo,
não entendia que tudo tem um propósito nessa vida,
 e voce foi feito para trazer vida, não para
guardar coisas ruins.

No lugar daquela mágoa que joguei fora,
hoje vejo as flores do amor nascendo.
No lugar das preocupações e medos,
vejo a coragem como árvores.
No lugar da rejeição, vejo a afeição...
Tudo através da fé que pensei que tinha ido embora.
Entretanto voce a manteve, mesmo
suportando tantas coisas ruins que eu havia
condenado para ti !

Ei, coração, Voce agora é a morada de meu Pai.
Daqui para frente tudo será diferente,
voce é um novo coração.
Eu, uma nova pessoa, e Deus ,
a nossa razão de viver. A Fé é o escudo,
agora, não há mais nada a temer,
Basta somente crer !

Nenhum comentário:

Postar um comentário