Total de visualizações de página

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Fragmento XVIII ; Teimoso Coração...





Meu coração é teimoso 

Cada batida do coração eu dedico a alguém
Eu dedico porque amo verdadeiramente
Sei que, comigo, o amor levarei até o além
Pulsando em um ritmo e vibrando em minha mente

Cada batida do coração eu dedico a alguém
Eu dedico porque amo verdadeiramente
Mesmo que cada batida seja uma onda que vai e vem.

 Sinto amor por nascer, a cada segundo, uma nova semente...


''O amor surge quando aprendemos a admirar as qualidades de uma pessoa,
 que com sua simples presença, nos faz sentir especial.''

'' As vezes nem tudo que eu demonstro por fora não é aquilo que eu realmente sinto por dentro. Mas de uma coisa eu tenho certeza.. se eu disser que te amo.. acredite, não saio dizendo isso pra qualquer um.''


Nenhum comentário:

Postar um comentário