Total de visualizações de página

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Aos meus amigos !



Devo meu carinho. Minha felicidade compartilhada.
 Minhas lágrimas enxugadas.
Devo o meu obrigado por um favor.
 Minha gratidão pela companhia. 
Minha admiração pelas suas atitudes.
Devo uma hora a mais do meu dia.
 Um telefonema de cinco minutos. Menos de um segundo de espera.
Devo meu ombro, minhas mãos, meus abraços.
 Um peso a menos nas costas. 
Um alívio na mente confusa.
Devo a dúvida naquela matéria. 
Uma visita mesmo sem motivo. 
Alguns conselhos e consolos.
Devo o apoio para levantar.
 O segredo guardado. E a piada no dia seguinte.
Devo um reencontro inesperado. Um "bolo" que será desculpado.
 Um almoço e papo furado.

Quero deixar aqui um beijo especial para todos os meus amigos: os reais e os virtuais,
 os que vejo todos os dias e os que há muito não vejo,
 os que conheço há anos e aqueles que conheci há minutos atrás... 
Mais forte que amor e mais resistente que a paixão, 
acredito que a amizade é eterna.

 Tenho prova disso pois ao longo dessa minha jornada já desencontrei alguns e, 
após anos, os reencontrei novamente, percebendo que nada danificou nossa amizade. 
Aliás, nesta quarta-feira (dia do amigo) recebi telefonemas de quem não esperava e e-mails lindos.
 Confesso que ando uma amiga muito desleixada: não ligo para quase ninguém,
e nem e-mails melosos no dia do amigo...
 Peço desculpas. Essa correria de estudos e problemas 
me deixa completamente perdida.
Mas jamais deixo meus amigos de lado.
Eles são as minhas muletas !

'' Um salve aos meus amigos ...''


Nenhum comentário:

Postar um comentário