Total de visualizações de página

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Meu amor...



'' Não há outra mulher que possa tomar seu lugar, meu amor''

Se eu escrevesse uma sinfonia
Para dizer o quanto você é importante pra mim (O que você faria?)
Se eu dissesse que você é linda
Você seria minha namorada? (Me responda, você seria?)
Baby, eu viajei o mundo todo
Mas eu mesmo nunca vi uma garota (como você)
Esse anel representa o meu coração
Mas tem uma coisa que preciso de você (diga "Aceito")

Sim, porque
Eu consigo nos ver de mãos dadas
Caminhando na praia, os nossos pés tocando a areia
Eu consigo nos ver no interior
Sentando na grama, deitados lado a lado
Você poderia ser o meu amor, deixe-me fazer de você a minha mulher
Garota, você me fascina
Não precisa fazer nenhuma loucura
Veja, eu só quero que você seja o meu amor

(Então não jogue fora) O meu amor
(Então não jogue fora) O meu amor
(Então não jogue fora) 
Não há nenhuma outra mulher que Possa tomar o seu lugar, meu amor
Meu amor
Meu amor

Agora, se eu te escrevesse um bilhete de amor
E fizesse você sorrir a cada palavra (o que você faria?)
Isso faria você querer mudar de cenário
E fazer parte do meu time (diga-me, faria?)
Veja, de que adianta continuar esperando?
Porque, garota, eu nunca tive tanta certeza (que, meu amor, é você)
Essa aliança aqui representa o meu coração
E tudo pelo que você tem esperado (apenas diga "aceito")


'' Gatinha, tranquilo demais
Ouça, amor, eu não quero estragar o seu plano
Se você já tem um cara, tente despistar ele se puder
Porque as garotas muito loucas jogam tudo pro alto
Quer vir arrasar com um cara de presença
Você não quer deixar a chance passar
Porque você nunca foi visto com um cara tão maneiro
Amigo tão legal, eu posso ser bem bacana
Escondido, porque eu dou conta da mina
Pode me chamar de vela, porque eu estou pegando fogo

Se você não vier, não vou morrer
Espera aí, o que você está querendo dizer, não pode ir por quê?
Eu e o seu namorado não temos nenhuma ligação
Você diz que quer arrasar com um de primeira
Gata, você decide que eu não sou o seu cara
Não vou mentir,
Mas esqueço o seu rosto, juro que vou esquecer ''

Eu consigo nos ver de mãos dadas
Caminhando na praia, os nossos pés tocando a areia
Eu consigo nos ver no interior
Sentando na grama, deitados lado a lado
Você poderia ser o meu amor, deixe-me fazer de você a minha mulher
Garota, você me fascina
Não precisa fazer nenhuma loucura
Veja, eu só quero que você seja o meu amor

 Meu amor
 Não há nenhuma outra mulher que possa tomar o seu lugar, meu amor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário