Total de visualizações de página

terça-feira, 5 de julho de 2011

Cantinho , Fever ...


Me levou prum cantinho
E disse "morde"
Quando dei por mim pensei:"que sorte"
Disse tudo bem
Tudo é natural
Olhou bem nos meus olhos,
Chupou meu ...


Nunca se sabe o quanto eu te amo
Nunca se sabe o quanto eu me importo
Quando você coloca seus braços em volta de mim
Recebo uma febre que é tão difícil de suportar

Você me dá febre, quando você me beija
Febre quando você me abraça forte
Febre da manhã
Febre durante toda a noite


Luzes sol até o dia
Lua ilumina a noite
Meus olhos se iluminam quando você chamar meu nome
Porque eu sei que você vai me tratar bem

Você me dá febre, quando você me beija
Febre quando você me abraça forte
Febre da manhã
Febre durante toda a noite


(Todo mundo tem a febre)
Lua ilumina a noite
Meus olhos se iluminam quando você chamar meu nome
Porque eu sei que você vai me tratar bem
Me dá febre

Todo mundo acha que pode, acha que é pop acha que é poeta
Todo mundo vence sempre e tem razão na hora certa
Todo mundo prova sempre pra si mesmo que não há derrota
Todo homem tem voz grossa e tem pau grande
E é maior do que o meu, do que o seu, do que o de todos nós

E eu falei: "por que a gente não se esquece?"
Devia ser assim, mas nao acontece
Me ensinou a rezar uma outra prece
Ahhh, quem dera se o dinheiro desse
Prefiro sempre sempre correr o risco
Grana eu nao tenho não
Mas me divirto



ANA CAROLINA /  CANTINHO, FEVER, EU SOU MELHOR QUE VOCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário