Total de visualizações de página

quinta-feira, 9 de junho de 2011

A mais bela história de amor !


Minha menina,
Voce não podia ter feito isso comigo. Não podia !
Voce acabou com a minha vida.
O que vai ser de mim agora ?
O que vou fazer sem voce ?
e todos os nossos planos ? Nossos sonhos ?
Quem vai me entender como voce ?...

Ah, menina, Diz que é mentira tudo isso, vai ?
Diz que é apenas uma brincadeira de mal gosto,
que eu estou sonhando, que tudo isso é cenário,
que é apenas um terrível sonho...

Vamos, mostra pra mim 
que é tudo irreal , é apenas um filme.
Não fica assim quieta, 
Conversa comigo !
Já estou ficando louco com esse seu silêncio.
Responde, menina, responde !

Agora voce não precisa mais me olhar
para me sentir. Estamos num outro estágio de agora em diante...
Voce foi arrancada de mim , eu vejo isso.

Mas saiba que eu sonhei com voce.
Sonhei que voce ainda estava do meu lado, e 
segurava a minha mão...
Então percebi que nós não vamos  nos separar mais.
Não vou te deixar nunca, nunca mais.
Porque eu sei que voce não quis me abandonar.

Aconteceu, não foi ?
Eu sempre desconfiei que a vida não valia muita coisa.
E estou começando a achar, que estar vivo 
ou estar morto é a  mesma coisa.
A vida e a morte, não tem infuência na intensidade 
do amor que sentimos um ao outro.

Depois de amanhã, a gente faz 12 meses de namoro.
Sabe, eu prometo não ficar triste, vou tentar não chorar.
Por não poder lhe dar ao menos um beijo meu amor.

Estou pouco ligando para os comentários,
para notas, para escola, para exercícios.
Quero mais é que tudo se Dane !
Que todos me esqueçam !

Eu não perdi a minha namorada.
Eu perdi a mulher da minha vida,
A única chance que eu tinha para ser feliz.
A menina que me fez,em pouco tempo 
um Homem maduro, um homem mais  feliz ! 

Obrigado meu amor ... 
Por fazer de mim um Homem melhor .


'' Uma das histórias mais lindas que consegui criar depois de muita queimação
de neuronios, mas valeu apena . Adorei o resultado. Me orgulho de mim mesma
e da minha capacidade reprodutiva ... Espero que gostem ! Bjs ... ''


Nenhum comentário:

Postar um comentário